Como Treina Cindy Crawford Para Ter Abdominais Fantásticos aos 54 Anos?



Visitar a página de Instagram da Cindy Crawford é como ter uma aula sobre como estar tão fabulosa, fit e divertida aos 54 anos, como se tivesse 24!

Só mantendo uma grande consistência, a Supermodelo conseguiu manter-se a este nível durante tantos anos. O treino regular, que faz questão de postar no Instagram, permite que a modelo se apresente com uma forma física invejável.

1
PELAS ESCADAS


Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Cindy Crawford (@cindycrawford) a


A modelo favorita dos EUA prefere subir correndo pelas escadas. Não só mantém o coração forte, como também consegue acelerar o metabolismo e trabalhar os abdominais para manter a postura. Para além disso, subir escadas também permite trabalhar os glúteos, coxa e gémeos. E com aquela vista então! 😊 

2
MALHA COM PESOS


Usar pesos para treinar os abdominais é uma das melhores formas para aumentar a massa muscular e definir o segmento abdominal. Neste exercício composto, trabalha quase todos os músculos do corpo e ajuda a aumentar o metabolismo de repouso.

3
SOBE O NÍVEL NO TREINO DE MEMBROS INFERIORES


Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Cindy Crawford (@cindycrawford) a


É apenas uma pequena mudança, mas subir os braços enquanto faz o agachamento é uma forma de fazer disparar o esforço dos abdominais e músculos das costas, aumentando a eficácia do exercício.

4
ELA "STEP-UP" NO TREINO DE PERNAS


Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Cindy Crawford (@cindycrawford) a


Cindy Crawford faz o step-up com peso, o que trabalha não só as pernas e os glúteos mas o "core" é intensamente solicitado para manter o equilíbrio e auxiliar o movimento.

5
MALHA COM EXERCÍCIOS AVANÇADOS PARA ABDOMINAIS



O tipo de resultado que a Supermodelo obtém, não se conseguem só com crunches. É preciso ir um pouco mais além e desafiar sempre o nosso corpo. Para fazer estes Russian Twists Cindy senta-se numa bola de BOSU para aumentar a instabilidade e recrutar mais o reto abdominal e oblíquos.