5 Exercícios Para Bumbum Que Realmente Funcionam!


Embora existam muitos outros, apresentamos hoje 5 exercícios que vão ajudar a manter um bumbum firme e perfeito!

1. Coice de Burro



Com apoio nas mãos e joelhos, tente manter a zona abdominal contraída e a coluna com a sua curvatura natural. Suba uma perna, mantendo o joelho a 90 graus.

2. Agachamento Sumo




Com os pés afastados a uma largura superior à dos ombros, mantenha os braços firmes com o haltere e chegue a bacia para trás à medida que desce. Mantenha a curvatura natural da coluna.

3. Ponte de Glúteos


Deitada sobre as costas, com os pés bem apoiados no chão, pode colocar uma carga em cima da zona pélvica. Levante a bacia e ao chegar ao ponto mais elevado, mantenha-se alguns segundos apertando os glúteos. Desça lentamente e não deixe a bacia apoiar totalmente no solo.

4. Mountain Climbers


Na mesma posição como se fosse fazer flexões de braços, tente manter a bacia alinhada com o resto do tronco, leve um joelho ao peito o mais alto possível, sem comprometer a posição.

5. Chutes de ballet


Foque-se num ponto em frente para não perder o equilíbrio. Mantenha os abdominais contraídos e os ombros para trás, desça uma mão na direcção do pé oposto. Eleve a perna de trás o máximo possível, mantendo o corpo alinhado.